quinta-feira, 1 de julho de 2010

O MITO DA CAVERNA

Só quem tem coragem de romper amarras pode chegar ao conhecimento, pois a informação vem sempre através de outro, mas o conhecimento é uma descoberta sua. Não há como convencer os outros sem que os próprios busquem a experiência de conhecer o novo.

Definindo a habilitação para preenchimento de recursos


Adesão e Habilitação: preenchimento de cadastro para recebimento dos recursos.
Habilitação – análise e aprovação dos dados informados ao FNDE, baseado nas diretrizes e critérios que orientam o repasse. Através de um cadastro são informados os dados da unidade executora.
Para adesão e habilitação é necessário que os dados estejam atualizados e corretos, caso não seja feito, a escola não receberá o benefício.
No primeiro semestre de cada ano é disponibilizada a resolução que disciplina os critérios do programa, orientações e os formulários para atualização dos dados.
Os formulários são: cadastro do órgão/entidade e do dirigente; cadastro da unidade executora (disponibilizado por meio eletrônico e impressos). Alguns campos já aparecem preenchidos.
Até o ano passado o cadastro chegava as UEs via Diretoria de Ensino, a partir de 2010 a habilitação e adesão, só será por meio eletrônico, até 29 de outubro.

Anexo 1


Grupo III
•Maria Laura Thomazini
•Solange Pereira de Gouvêa Vieira
•Enivaldo das Dores
•Alvimar Savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário